Art Basel lança sala de exposição online

Art Basel lançará em março salas de exibição on-line programadas para o que teria sido a edição de 2020 de sua feira de Hong Kong, que foi cancelada no início deste mês em meio a temores sobre o surto de coronavírus. A primeira iteração da iniciativa ocorrerá de 20 a 25 de março; todas as galerias que se inscreveram para a Art Basel deste ano em Hong Kong foram convidadas a participar gratuitamente.

Embora as salas de exibição forneçam uma alternativa virtual para a feira de Hong Kong deste ano, a Art Basel enfatizou que a iniciativa será paralela às futuras edições de suas feiras, dando aos galeristas espaço para mostrar exposições adicionais com curadoria não apresentadas na feira. Para os colecionadores, as salas de exibição permitirão que você navegue em obras, pesquise por galerias, artistas e mídias e entre em contato diretamente com as galerias de vendas.

A adoção do digital pela galeria segue os passos de outras, incluindo David Zwirner e Gagosian, que lançaram salas de exibição on-line em 2017 e 2018, respectivamente, e estabeleceram recordes de vendas para obras de Albert Oehlen e Yayoi Kusama.

As salas de exibição estarão disponíveis no aplicativo e no site da feira.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More