As vozes do anime de “Carole & Tuesday” no SXSW

Nai Br.XX e Celeina Ann são as vozes das heroínas titulares Carole e Tuesday, respectivamente. Seu repertório em inglês fornece uma trilha sonora para esse anime de ficção científica sobre duas pessoas com sorte questionável que estão chegando ao topo da cena musical de Marte. 

É um anúncio particularmente sinérgico, dado que as protagonistas que elas interpretam se apresentaram em uma versão fictícia do SXSW no episódio 16 do programa. (As comparações com a realidade também não pararam por aí. O programa também apresenta uma versão marciana do ICEU.S. Immigration and Customs Enforcement -, chamada MICE, como antagonista.)

https://www.youtube.com/watch?v=faFj0YS8MN8
As personagens tocando SXSW no episódio

Carole & Tuesday terminaram sua temporada em 2019 apenas no Japão, mas os telespectadores norte-americanos só recentemente tiveram acesso a temporada completa na Netflix no final de dezembro.

Isso levou a uma longa espera pelo mais recente projeto do diretor do Cowboy Bebop, Shinichirō Watanabe, mas também significa que a música de Carole & Tuesday está fresca nas memórias de muitos participantes potenciais do SXSW. O evento SXSW será a primeira vez que Nai Br.XX e Celeina Ann tocam a música de Carole & Tuesday para uma audiência no exterior.

O seriado também está disponível na Netflix, do Brasil.

rodapé de post SXSW 2020
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More