Cris x Cros, novo podcast no ar!

Novidade boa de parceiros queridos, no ar!

Cris x Cros é o podcast com perguntas aleatórias e respostas maravilhosas apresentado e conduzido por Cris Naumovs (consultora) e Ricardo Dias (CMO da Ambev).

ricardinhocris
Ricardinho e Cris
fotos: Mari Caldas

Cris, é consultora de criatividade e conteúdo para marcas como Ambev, Smart Fit e Doritos (entre outras). Tem passagens pelas mais diversas redações do país, como Trip Editora, Cosmopolitan e Folha de SP.

Ricardo Dias, teve uma ascensão não tradicional ao topo do mercado de marketing e negócios. Há 18 anos vendendo cerveja aprendeu e se desenvolveu em todo o ciclo do produto. Sua paixão é pela criatividade que molda a cultura.

rita
Rita Moraes

O podcast Cris x Cros é uma série sobre criatividade, inspiração, curiosidades e muita troca de referência através de histórias inusitadas.

Na primeira temporada, convidados como: Bianca Comparato (atriz e empreendedora), Pierre Mantovani (CEO do Omelete & Co e CCXP), Rita Moraes (founder da LB Entertainment), Pyr Marcondes (diretor do Meio & Mensagem), Tássia Reis (Rapper, cantora e compositora), Felipe Simi (Founder/Head of Creative Data at Soko), Facundo Guerra (empresário), Luiz Calainho (Empresário e responsável por trazer a marca Blue Note ao Brasil) e mais.

pierre
Pierre Mantovani

Durante os programas, batem um papo descontraído e inspirador com Cris e Ricardinho. Vale muito o play!

Produção da Lucha Libre Áudio.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More