Nike lança os uniformes e tênis de Space Jam 2

O hype em torno de Space Jam 2 cresce ainda mais a cada novidade sobre o filme. Com previsão de estreia para julho de 2021, a sequência chegará aos cinemas 25 anos após “o jogo do século” estrelado por Michael Jordan. E ainda é difícil de acreditar.

No novo filme, os Looney Tunes enfrentarão uma nova ameaça nas quadras, desta vez com a ajuda de LeBron James, considerado um dos melhores jogadores de basquete da atualidade. A sequência é, também, um projeto pessoal de LeBron, que usou sua influência para manter a produção viva.

A Nike parece bem empolgada com a produção e já lançou não só os uniformes que serão usados pelas equipes Tune Squad, formada pelos Looney Tunes, e pelos adversários MonStars, como também a sua nova linha de tênis com LeBron inspirados no filme.

Confere só:

space jam 2 nike jerseys 02

Foram poucas as mudanças na modelagem e design dos jerseys originais de 96. Os atuais só estão mais alinhados aos modelos produzidos pela Nike, acompanhados da frase clássica de Pernalonga “What’s up, Doc?”.

space jam 2 nike jerseys 01

As peças da linha Space Jam 2 x Nike LeBron Sneaker tiveram seu lançamento durante o All-Star Weekend da NBA. Na troca do intervalo, Lebron voltou usando o Nike LeBron 17 “Mr. Swackhammer”, inspirado no vilão dublado por Danny DeVito do primeiro filme.

lebron james nike lebron 17 mr swackhammer 2

Os outros modelos também são claramente inspirados no Tune Squad, com o swoosh peludo inspirado no Pernalonga e o visual vermelho e azul nos tons da camisa do time. Confira os modelos abaixo:

nike lebron 17 mr swackhammer CV8075 300 1
nike lebron 17 mr swackhammer CV8075 300 2
Nike LeBron 17 Low Tune Squad CD5007 100 Release Date Price 4
Nike LeBron 17 Low Tune Squad CD5007 100 Release Date Price 3
Nike LeBron 17 Monstars Space Jam CD5050 400 Release Date 2
Nike LeBron 17 Monstars Space Jam CD5050 400 Release Date 3

Isso é tudo, p… pessoal.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More