“Who I Am”: Mel C lança música e clipe

Who I am

A eterna sporty spice Mel C está, ao mesmo tempo, evoluindo e voltando às raízes com o lançamento do seu novo single e videoclipe Who I Am.

A novidade vem com um significado profundo, reflexivo, vulnerável e biográfico. Com um lirismo pop-eletrônico e confessional em águas marcadamente pessoais, ‘Who I Am’ fala sobre como é estar finalmente confortável consigo mesma.

É sobre como eu mudei e me desenvolvi ao longo da minha vida. Quanto mais coragem eu encontrei , mais eu sou capaz de me expressar e me tornar a mulher que sou agora“, comenta a artista.

Dirigido por Sylvie Weber, o clipe detalha os vários capítulos da carreira de Melanie C, desde a era das Spice Girls, até o boom na carreira solo com Northern Star, que há 20 anos foi um dos discos mais vendidos em todo o mundo. 

Depois de um ano importante de militância LGBTQ e da tour celebrativa com as Spice Girls, ela continua ativa como uma voz vital no discurso moderno sobre depressão, positividade do corpo e, claro, diversidade.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More