Turbi libera aluguel de carro de graça para profissionais da saúde em São Paulo

Daquelas iniciativas que merecem ser divulgadas e aplaudidas.

A Turbi, startup de aluguel de carros por aplicativo, liberou desde o dia 23 de março, vouchers gratuitos para médicos, farmacêuticos e enfermeiros usarem os carros durante a jornada diária no atendimento junto a população de São Paulo. 

“Quando pensamos que um profissional da saúde pode salvar nossos pais, nossos entes queridos mais próximos e amigos, o mínimo que podemos fazer é possibilitar um pouco de conforto e praticidade para essa classe profissional que irá salvar a população da maior crise de saúde da história recente da humanidade”

Diego Lira, CEO e Co-fundador da Turbi.

Para utilizar os carros gratuitamente, os profissionais deverão enviar por e-mail ([email protected]) uma  identificação profissional (CRM, COREN, CRF) que comprove o trabalho na saúde. Ele receberá um voucher individual com direito a 20 aluguéis até 30 de abril. O prazo pode ser postergado de acordo com a evolução do combate à doença

A startup já havia reduzido o valor do pacote de sete dias de locação, com diárias a partir de R$60,00; além de disponibilizar em todos os carros sachês de álcool gel como medida de prevenção, inserir  informações educativas no app, e intensificar a higienização do volante, câmbio e freio de mão com álcool em todas as lavagens.

Com uma frota de 650 veículos espalhados em diversos pontos da cidade, e média de 800 viagens por dia, a Turbi se destaca no setor de mobilidade urbana por ser um serviço de aluguel de carros realizado inteiramente por aplicativo. Os carros ficam em estacionamentos 24 horas e para usar o veículo, basta destravá-lo via aplicativo e pegar a chave no porta-luvas, tudo sozinho, sem qualquer contato humano, o que é um fator a mais de segurança nesse momento de pandemia. Caso a necessidade de transporte seja pontual, o usuário pode alugar o carro por hora, sem a necessidade de uma diária completa.

via

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More