Tabletopia: pra jogar games de tabuleiro online

Se você, como eu, é fã incondicional de board games e está sofrendo na quarentena por não poder reunir os amigos para uma boa jogatina, muita calma! O Tabletopia pode ser a opção perfeita para você.

A plataforma pode ser acessada via Steam ou via browser. Há a opção premium para jogar com mais pessoas e ter acesso a títulos exclusivos. No momento, há mais de 800 games disponíveis e você pode jogar online com amigos ou com estranhos.

Alguns games possuem a interface mais elaborada e amigável. Outros nem tanto. O grande lance é que as cartas e os dados possuem mecanismos simples de embaralhar e rolar, logo é possível chegar bem perto da situação real de jogar tabuleiro.

Tá longe de ser uma jogatina com bons amigos ao redor de uma mesa, mas quebra o galho nessa quarentena. Minha dica: se você nunca jogou o game, dê uma bela estudada em vídeos do YouTube para sacar como é o comportamento das peças na tela.

#GoGamers

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More