A cultura pop também está em quarentena

O ilustrador Gripless (NY) faz trocadilhos visuais inspirados no vírus e na cultura pop

93778474 664040721064139 395187638995538551 n 3

Há um artista em Nova York chamado Gripless (que ilustra anonimamente trocadilhos inspirados em celebridades, personagens e eventos atuais) e que está remodelando os conceitos da cultura pop e adaptando os mesmos para o momento atual em que todos se encontram, o artista está usando de sua arte para mostrar solidariedade às pessoas que estão sofrendo pelo vírus, seja as que se encontram em quarentena ou afetadas diretamente pelo contágio.

“Houve um momento em que todo mundo estava tipo ‘Isso é real, está nos afetando agora, e não podemos passar isso como se fosse um problema de outra pessoa’‘”, disse o artista sobre o coronavírus. “Isso me afetou bastante e eu fiquei tipo, sabe o que? Vou começar a desenhar como estou me sentindo “, continuou ele.

E o resultado de tudo isso, foram as ilustrações criadas pelo artista que retratam todo o momento atual, as artes descrevem desde desenhos animados, filmes e até capas de discos. Confira abaixo:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More