O trailer de Assassin’s Creed Valhalla

A Ubisoft sabe pegar a onda de um hype e anunciou o desenvolvimento de um jogo com a temática de mitologia nórdica. E claro, será dentro da franquia de Assassin’s Creed. O lançamento está previsto para o final de 2020, quando estaremos quase órfãos da série Vikings do History Channel; essa que tem grande audiência ao redor do mundo e está caminhando para a última temporada.

As comparações já são inevitáveis, já que o protagonista visto no trailer (Eivor) se parece muito com Ragnar Lothbrok, o principal Viking retratado na série do History e também mais famoso na mitologia nórdica.

O gameplay ainda não foi divulgado, mas é bem possível que teremos batalhas com navios, assim como no game Assassin’s Creed: Blackflag.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado no fim de 2020 para a nova geração de consoles, Xbox Series X e PS5, e também para Xbox One, PS4, Google Stadia e PC.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More