Stonehenge’s Summer Solstice vai acontecer ao vivo no Facebook

Pela primeira vez na história, o Stonehenge vai transmitir suas celebrações do solstício de verão, no dia 21 de junho

Todos os anos, milhares de visitantes migram para Wiltshire, Inglaterra, e acampam durante a noite para o evento anual de solstício de verão de Stonehenge – que comemora o início oficial do verão no hemisfério norte . No entanto, o solstício deste ano, previsto para começar ao pôr do sol em 20 de junho de 2020 e concluir um pouco após o nascer do sol em 21 de junho de 2020, foi cancelado devido ao COVID-19. 

Embora essa notícia possa ser uma decepção para muitos, Stonehenge não está deixando o dia mais longo do ano passar despercebido. Pela primeira vez, o Stonehenge estará transmitindo ao vivo todo o evento.

Esperamos que nossa transmissão ao vivo ofereça uma oportunidade alternativa para pessoas próximas e distantes se conectarem com este lugar espiritual em uma época tão especial do ano e esperamos receber todos de volta no próximo ano“, disse Nichola Tasker, diretora do Stonehenge, ao Salisbury Journal

https://www.facebook.com/juliomoraes/posts/10222315501818479
Confirme a participação no Facebook! O streaming começara 30 minutos antes do evento principal.

Enquanto os fãs do evento estão com o coração partido pelo cancelamento (incluindo a própria Tasker), ela aconselha “por favor, não viaje para Stonehenge neste solstício de verão, mas assista online em vez disso“.

Nos vemos no solstício – online?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More