Facebook Shops, ao resgate. Pinterest também tem a opção

Um Shopping Center virtual para 160 milhões de negócios (mais do que a população da Rússia)

Facebook Shops

Mark Zuckerberg anunciou ontem, terça-feira 19, a novidade. De casa, home Mansion Office. Assiste aí:

Mark Zuckerberg explicando mais na CBS

A nova plataforma chamada “Facebook Shops” é uma vitrine oferecida aos pequenos negócios para que possam funcionar online. E deve funcionar no Facebook, no Instagram, no Messenger e no WhatsApp. Realmente, uma bela vitrine.

O Shops é uma evolução dos serviços que o Facebook já tinha para e-commerces ou seja: tem o lado solidário, mas obviamente um dia essa pandemia passa e muitas comunidades criam raízes para continuar trabalhando. Afinal, o tamanho estimado desse shopping é de 160 milhões de negócios. Mais lojinhas do que a população inteira da Rússia.

Shopping Spotlights. Pinterest

Como, por exemplo, o “Shopping Spotlights”, que coincidentemente também foi apresentado pelo Pinterest ontem. Aliás, o Pinterest é provavelmente, a rede que tem mais adequação a oferta porque sempre teve esse perfil (aliás, UI/UX deles tá cada vez mais bacana, sou fã).

Shopping Spotlights
Pinterest vai de “Shopping Spotlights”

Iniciativas muito legais mesmo, o momento é de solidariedade. Por isso, dica final, consuma você também do seu comércio local, daquele pequeno que trata bem você sua família. Liga lá, se não tiver delivery, dá umas dicas. Ajude consumindo e orientando. Pessoalmente, eu tentaria isso antes de comprar em mais uma lojinha do Facebook.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More