We Are One: o festival de cinema do YouTube

Mais de 100 filmes em streaming gratuito por 10 dias

O YouTube em parceria com a Tribeca Enterprises, transmitirão cerca de 100 filmes gratuitamente ao público durante 10 dias, com início na sexta-feira (29), já com programação definida. São filmes escolhidos através da curadoria de mais de 20 festivais, como de Cannes, Sundance, Berlim e Veneza.

A programação incluirá além dos filmes, vários documentários, conteúdos musicais, comédias, longa-metragens e diversos outros. O propósito do evento é baseado no contexto ocasionado por motivos da pandemia do novo coronavírus, que prejudicou as atividades da indústria cinematográfica, sendo um dos objetivos do evento, arrecadar fundos para ajudar a OMS no combate da Covid-19.

“Juntos, fomos capazes de selecionar uma lista atraente de programação que reflete as variações sutis de estilo que tornam cada festival tão especial. Vamos oferecer ao público a oportunidade de não apenas celebrar a arte do cinema, mas as qualidades únicas que tornam cada história que assistimos tão memorável”, disse Jane Rosenthal, a fundadora do Tribeca Filme Festival.

Fonte: reprodução / YouTube We Are One
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More