DailyArt, um app para conhecer obras de arte todo dia

Aplicativo, com tradução para o português, divulga e explica importantes criações artísticas

v2 489489af89015e3e0616837663e18299 r

O projeto do DailyArt é simples: o aplicativo exibe uma obra de arte por dia, para você conhecer melhor diversas pinturas, esculturas e outras criações artísticas. Complementando a imagem (que pode ser expandida para uma resolução alta), um pequeno texto contextualiza a obra. O app possui tradução para o português. 

O aplicativo está disponível para Android e iOS e pode ser baixado de graça. A versão paga apenas retira os anúncios. O site também oferece uma newsletter com o resumo dos artigos publicados durante a semana e vale a assinatura, principalmente por conta dos artigos com coleções de arte temáticas.

O DailyArt começou em 2012 com um time de especialistas da capital da Polônia, Varsóvia. Atualmente, o aplicativo possui diversas parcerias de conteúdo com museus e exposições. Apesar de boa parte das obras diárias serem européias, ultimamente é possível ver mais conteúdo de outras partes do mundo, como o Oriente Médio, Ásia e Américas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More