Milhas, cupons, serviços. O consumo inteligente durante a pandemia

Mudanças no comportamento de consumo abrem espaço para aproveitamento de novos tipos de recursos financeiros online.

Segundo a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), os consumidores entenderam a necessidade do isolamento social e mudaram seus hábitos de compra.

De aplicativos ao Whatsapp, esses hábitos se modernizarem e agora o consumidor pensa mais em formas de otimizar essa nova maneira de consumir e passar a utilizar melhor os recursos oferecidos pelas marcas e aplicativos de serviços.

Uma ótima forma é conhecer novos serviços com bom retorno, como os programas de milhas.

A maioria das compras online é feita por cartões de crédito, o que pode render muitos pontos para trocar por passagens aéreas mas também produtos e outros serviços. Existem muitos canais de lifestyle, finanças e viagens que abordam o tema, como o Ezequiel Mendes e Lucas Fialho. 

Milhas

Já o Te Levo de Milhas (maior canal com foco em milhas do YouTube Brasil) é especializado no assunto e, de uma maneira divertida e leve, desmistifica e ajuda a otimizar o uso das milhas. O canal estreou neste mês o especial ABC das Milhas, é um bom ponto de partida para quem quer começar. Afinal, com um bom guia tudo fica mais fácil, né? 

Cupons

Os cupons de desconto também são uma excelente dica! Antes de realizar uma compra, procure saber se a marca oferece algum tipo de cupom. Nos sites Cuponeria e Cuponimia é possível encontrar as mais diversas empresas que oferecem descontos exclusivos. Vale a pena ficar de olho!

Serviços Digitais

Se você trabalha com serviços digitais é interessante conhecer a plataforma VinteConto, marketplace que conecta quem precisa de pequenos trabalhos de design online com profissionais freelancers.

E aí, quais outras formas de render seu grana você descobriu?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More