Burger King lança filme musical sobre vacas soltando pum, dirigido por Michel Gondry

Que tal assistir a um musical estrelado por um cantor country infantil cantando sobre pums e arrotos de vacas, em meio a montanhas russas de hambúrger, cenários móveis e dançarinos mirins? Quem pagaria por uma produção dessas, ainda mais no meio da pandemia??

Burger King seria capaz de fazê-lo. Mas para que saísse direito e chamasse a atenção pelo inusitado e pela diversão, teriam que chamar algum diretor ousado e criativo, como por exemplo… como é mesmo o nome daquele francês? Michel Gondry?

E é isso: a agência We Believers colocou no ar esse irônico comercial fora da caixinha, criado para anunciar o lançamento do Reduced Methane Whopper, um hambúrguer produzido com carne de gado alimentado com uma dieta especial à base de capim limão (lemongrass), que ao que tudo indica ajuda a reduzir em 33% o metano de seus gases – colaborando na diminuição do efeito estufa. “Já que somos parte do problema, estamos trabalhando para sermos parte da solução” é a assinatura do filme.

Michel Gondry dirigiu o cantor mirim Mason Ramsey, de 11 anos, em um número musical country em que os pums das vacas são feitos de algodão e o parque de diversões final se chama Low Carbon Land. A música, aliás, gruda no ouvido e não sai mais, já vou avisando. Gondry cria o que mais gosta de fazer: um filme à base de live action e alguns poucos efeitos de stop motion e pós produção (nas geleiras que derretem), com cores fortes, bom humor e uma grande equipe no set de filmagem para operar as traquitanas teatrais em ação. Uma missão e tanto para tempos de distanciamento social.

A produção ficou a cargo da Partizan Pictures, e você pode assistir ao delicioso making of no final deste post.

https://www.youtube.com/watch?v=x6xDv8RX87A
https://www.youtube.com/watch?v=LkVNb_KCnIc
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More