Burger King “desiste” de 2020 e antecipa o Natal pra já

Burger King “desiste” de 2020 e decide encerrar o ano em nova campanha

O ano de 2020 está repleto de surpresas muitas delas negativas ou desastrosas. Basta fazermos uma rápida retrospectiva: Escalada de tensão entre EUA e Irã, incêndios florestais, cerveja causando mortes no Brasil, despedida de Kobe Bryant e sua filha, chuvas em Minas, nuvem de gafanhotos, ciclones e o Novo Corona Vírus.

Pensando nessas tragédias, o Burger King decidiu encerrar logo 2020 para trazer o clima de esperança e renovação, como? Adiantando o Natal para o dia 25 de Julho. A mudança foi observada nas redes sociais e aplicativo da companhia com imagens e canções natalinas e no vídeo da campanha divulgada, havendo uma oferta especial que permite aos consumidores combinarem dois itens do menu por um valor único.

A criação advém das agências David São Paulo e David Miami, sendo propagada no Brasil e Estados Unidos

De acordo com o Burger King, a marca está fazendo a sua parte “para encerrar o ano mais cedo”, embora nada resolverá magicamente os problemas do mundo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More