Nossa playlist de agosto

Tem a “nova velha” dos Stones, pérolas que provavelmente você nunca ouviu e uns clássicos para ativar a memória auditiva.

capa3

Mês oito! Dá para acreditar?

Chegando a nossa playlist de agosto para dar uma chacoalhada na sua quarentena. Fugindo do mainstream como sempre (socorro!), mas sem exageros. Tem Rolling Stones com o Jimmy Page em 1974 (mas que foi lançada agora), tem “pain” do Texas Gentleman que você precisa decorar a letra para cantar junto a vida toda, tem a melhor do Ringo Starr (a segunda mais famosa depois do Yellow Sub). tem Jesus com Tiger Lillies, tem a fantástica “Transdermal Celebration” do Ween, ihhhh… tem muita coisa, todas tocando sem parar por aqui.

Qual a sua preferida? :)

Se você tiver alguma música que não sai da sua orelha ultimamente, manda pra gente. Ela pode entrar na playlist de agosto.

Assine, porque vamos atualizando durante o mês. Neste link.

Bônus

Separei alguns videos com as músicas – algumas em outra versão – para você:

Puss n’ Boots (banda alternativa da Norah Jones)

A Norah Jones tem publicado videos diários, tocando de casa. São simplesmente sensacionais, recomendo todos. Melhor do que as gravações de estúdeio :). Neste com a visita da amiga Sasha Dobson, tocam juntas no Puss N’ Boots. Na playlist tem a original.

Scarlet (Rolling Stones + Jimmy Page)

Se encontraram no estúdio, Jimmy Page estava terminando uma sessão com o Led Zeppelin e os Stones chegando. E “Scarlet” ficou guardada até agora. Abaixo eles contam um pouco como foi:

Polyphia (G.O.A.T.)

Fazem um som de um quase novo gênero que tem aparecido por aí, uma espécie de “novo rock progressivo”, ou “progressive metalcore”, enfim, instrumental, com baterias super quebradas e guitarras melódicas e bem dedilhadas. É interessante ver como a mlecada tem misturado influências hoje em dia.

Transdermal Celebration (Ween)

Que bela banda, o Ween. Meio teatral, músicas incríveis, do jeito que eu gosto. Essa é a excelente Transdermal Celebration, ao vivo, em 2009. A versão estúdio tá na playlist.

PAIN (Texas Gentlemen)

Adoro essa música. Simples, roots :) Letra sensacional, você ainda vai ouvir em algum filme ou comercial. Abaixo uma versão acústica. Na playlist tem a versão estúdio.

Tá bom né? Senão o post fica muito longo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More