Fox Sports eleva o patamar e usa torcida virtual padrão video game nas transmissões ao vivo

Torcida é animada em tempo real (tudo feito com Unreal Engine) e reage aos eventos do jogo

Com os estádios vazios os canais de TV que fazem transmissões esportivas tem feito diversos esforços para tentar recriar o clima de arena que a torcida traz para os jogos. Tem som de torcida falso, tem displays de papelão com foto de torcedor, tem boneco, tem sobreposição de grafismos como logos sobre a arquibancada. E agora, como era de se esperar, tem torcida animada em tempo real, tudo feito com Unreal Engine, que permite customizar uma série de características como tipo de movimentação (mais animado, cantando, vaiando, etc), roupas, volume de torcedores (que diminuem se o time começar a ficar muito atrás no placar), etc.

Fans
isso ainda vai ser lembrado como algo bizarro em um futuro próximo

É como se os jogos da vida real continuassem acontecendo no campo, mas a arquibancada inteira vira uma torcida no melhor estilo EA Sports, como o FIFA, por exemplo. Aliás, a Sony Playstation já cedeu efeitos sonoros de torcida para as transmissões da MLB (Major League Baseball).

0DhdHg 0Ph8cMAi00
difícil distinguir entre o real e o virtual
fans 1
customização total

Ainda é um recurso em beta, alguns bugs precisam ser arrumados, mas deve m ser corrigidos muito rapidamente e em breve vai ser bem difícil lembrar que nnao tem ninguém de verdade na arquibancada.

Veja os Videos da Torcida em ação

E aí? O que achou? Funciona ou é estranho demais?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More