Flocknet transforma seu twitter em um buscador produtivo e inteligente

A plataforma permite fazer pesquisas dos seguidores no Twitter por emprego, local de trabalho, localização e muito mais.

O criador, Aaron Ng, citou que originalmente construiu o Flocknet como um hack rápido de fim de semana a caminho de uma conferência de design em Nova York no ano passado. Ficou frustrado com as ferramentas do Twitter e surpreso por não poder fazer algo tão simples como “Mostre-me todos os designers que me seguem em Nova York“.

31464933 7627 4605 9ed2 a4cb29cd0b55

A  plataforma ainda é nova mais permite:

  • Pesquisar por profissão, classificar por número de seguidores, local e palavra-chave. Atualmente, o classificador de trabalho oferece suporte a: Engenheiro, Designer, Investidor, Fundador e Imprensa / Mídia.
  • Atualizações diárias da rede. Apresentando as alterações do perfil da nossa rede diariamente (para contas pagas) e semanalmente (para contas gratuitas), que podemos usar para identificar alterações de emprego, mudanças de vida e muito mais. Podemos encontrar um amigo viajando por causa de um novo local marcado nas Bahamas, por exemplo, ou encontrar um grande executivo saindo de uma empresa antes que ele o anuncie, devido a uma ligeira mudança em sua biografia (dois exemplos reais!).
  • Um gerenciador de contatos completo com recursos de alerta, lembretes e CRM-y para fazer anotações, rastrear a última vez que alguém fez o DM, canalizar candidatos em potencial e muito mais.

É uma das primeiras ferramentas que realmente faz a potencialização de leads e atualizações de toda nossa rede.

Caso quiser testar, só clicar aqui e linkar o seu Twitter para fazer o teste gratuíto.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More