Spotify e MORE GRLS: Comunicação e Impacto

Com Luciana Bazanella da White Rabbit, Etienne Du Jardin da Somos B, Mafoane Odara do Instituto Avon e Maria Silvia Monteiro Costa da Capitalismo Consciente e da Shakti Brasil.

A indústria da comunicação sempre ajudou a construir a sociedade: influenciamos a cultura, os valores das pessoas e fazemos isso sem muitas vezes avaliar o impacto, acreditando que estamos “apenas” ajudando a vender produtos. Por outro lado, a partir dos anos 2000, o propósito foi para o centro das discussões de marketing e comunicação. Mas algumas marcas continuam se relacionando com problemas do mundo de forma oportunista. Continuam não avaliando impacto e consequências e seguem ignorando a existência de alinhamento entre propósito e ação.

Como as marcas podem se envolver com a solução de problemas do mundo de uma maneira autêntica e sem gerar resíduos negativos? Para resolver esse “Job Pra Ontem”, o último episódio da temporada recebe: Luciana Bazanella, CEO da White Rabbit; Etienne Du Jardin, Fundadora da Somos B; Mafoane Odara, do Instituto Avon e Maria Silvia Monteiro Costa, Embaixadora Capitalismo Consciente e  Líder da Liderança Shakti Brasil.

Sobre o “Job pra Ontem”

“Job pra Ontem” é o podcast do MORE GRLS que pretende não só discutir, como ajudar a resolver os grandes problemas da indústria da comunicação. Sabe aqueles que incomodam todo mundo, mas a gente estava com tanto job na mesa que ficaram pra depois? Pois é, colocamos na pauta e como prioridade. O prazo? Pra ontem.

Sobre MORE GRLS:

“O MORE GRLS é um instituto sem fins lucrativos que visa aumentar o número, o valor e a visibilidade das mulheres criativas nas áreas da publicidade, design e conteúdo. Somos dedicadas a mudar a cultura corporativa, mostrando que ter uma equipe diversa é diferencial de negócios, e não somente responsabilidade social.”

more 2

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More