O Compilado #053 | Intellivision Amico, um videogame da “velha geração”

O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Confira nosso arquivo, os posts publicados no Update or Die e mande sua sugestão:

? Amico Está Aqui

A Intellivision já foi uma grande empresa na infância dos videogames, uma das principais concorrentes da Atari. Décadas depois, ela trará o Amico, um conceito duvidoso de console voltado para o público nostálgico. A empresa quer lançar clássicos repaginados e novos jogos sem violência, acompanhados dois controles sem fio com tela de toque, giroscópio, microfone e função rumble. O preço varia entre US$ 149 e US$ 179.

+ Sniper Elite sai dos games e vai virar jogo de tabuleiro.

? Paródia Matutina

A minissérie de humor The Earliest Show estreou em 2016. Ben Schwartz e Lauren Lapkus interpretam dois típicos apresentadores de programa matutino da TV. Um pedido de casamento frustrado acontece ao vivo e o espectador acompanha as cinco fases de luto do ex-noivo em cada episódio. Destaque para as cenas deletadas, maior do que todos os episódios juntos. E, para garantir a risada, não perca o show de improvisação de Ben em Middleditch & Schwartz, na Netflix.

+ É oficial: Disney+ chega em novembro no Brasil.

?️ Cidade de Cartas

Os jogos de tabuleiro modernos vêm em todos os tamanhos e formas. Sprawlopolis, distribuído pela FunBox Editora, chega em uma carteira de documentos. O jogo de cartas é simples de entender e já inclui 4 expansões para ampliar a rejogabilidade. Os jogadores precisam construir uma cidade com as cartas e alcançar uma pontuação específica para ganhar. É simples de entender, mas desafiador para conseguir o objetivo.

+ Um tour virtual na tumba do faraó Ramsés VI.

? Fim da Linha

+ Os 100 melhores personagens de seriados americanos do século XXI.

+ As capas da série Marvel Timeless, pelo artista Alex Ross.

+ Quase 800 páginas de aventuras gratuitas para Dungeon Crawl Classics.


+ Bienal de Quadrinhos de Curitiba acontecerá virtualmente em agosto.

+ Universo de She-Ra e He-Man ganhará RPG.

+ Star Wars Collection, uma série de mobílias baseada na franquia.

comp short
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More