Africa e Fila lançam campanha para reconectar a marca com universo running

Upgrade no tênis: quanto mais desgastado o antigo, maior o desconto no novo, que pode chegar a 30%

Como parte do lançamento dos tênis Float Fly e Racer Silva foi criada uma ação chamada The Fila Upgrade, que dá cupons de desconto nos dois modelos, de acordo com fotos postadas nas redes sociais. A ideia é que, quanto mais desgastado o antigo, maior o desconto – que pode chegar a 30%.

Fila Racer Silva

Fila Float Fly

The Fila Upgrade

Assinada pela agência Africa, a ação acontece em conjunto com a nova campanha da marca apresentada na última semana em resgate a sua força na cultura urbana, em especial na categoria running. Inspirada no lifestyle urbano e nas pessoas que estão sempre expandindo a própria individualidade, sem se encaixar em padrões, a campanha mostra como o “corre” pode acontecer em dois lugares distintos: no dia a dia, entre aqueles que buscam conforto e estilo para realizar todos os corres do cotidiano, mas também na pista, entre os corredores profissionais ou amadores.

A ação The Fila Upgrade teve início no Instagram, onde os participantes precisam compartilhar a hashtag #TheFilaUpgrade nos storys com uma foto de qualquer tênis usado em perfil aberto. A marca, por meio de um war room, está respondendo a todos os post com análise de quanto desconto aquele calçado desgastado merece, podendo chegar em até 30%, e gerando cupom para a compra dos novos Float Fly ou Racer Silva. A compra pode ser realizada em até 72 horas via e-commerce da Fila (link) ou nas lojas da Velocità (físicas e virtuais).

“O conceito é realmente atualizar, dar um update nos calçados dos amantes de corrida, nem que seja o corre da vida, para oferecer mais conforto e bem estar. Cada tênis pode contar uma história, e fala um pouco sobre quem o usava: seus hábitos, estilo e até tipo de pisada. Queremos dar uma continuidade a essa história” conta Christian Nagao, diretor de marca da Fila.

FICHA TÉCNICA

Título: FILA UPGRADE
Agência: Africa
Anunciante: Fila
Produto: Running

CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Matias Menendez
Creative Director: Fernando Marar
Criação: João Corazza / Bruno Reis / Caio Munerote  / Lucas Adam

Atendimento: Ana Carolina Santos / Letícia Fiaschi / Elias Gait
Mídia: Rodrigo Famelli /Tony Arbex / Bruno Simões / Silvio Serpico
Community Manager: Alexandre Dourado
Planejamento: Aldo Pini / Wes Gagliano
Projetos Especiais: Monique Lopes Lima / Juliana Leite / Fernando Alonso
RTV: Taís Olhiara / Juarez Lima

Produtor de vídeo: Pedro Oliveira
Produtora de Som: Antfood

Aprovação/cliente: Henrique Hermes / Christian Nagao / Natalia Gramari / Karen Pacheco

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More