A Black Lady Sketch Show

Se você gosta de piadas bem escritas e trabalhadas, essa série é para você. Black Lady Sketch Show (2019) é nova, fresh e engraçada, e traz mulheres negras no centro da comédia. Ashley Nicole Black, Quinta Brunson, Gabrielle Dennis e a criadora Robin Thede, tem uma ótima química na tela e mostram que as mulheres merecem esse espaço na comédia que por muito tempo é dominado por homens.

O primeiro episódio te faz rir do inicio ao fim, mostrando a diversidade entre as mulheres, indo de piadas físicas para emocionais.

Meu mantra é que tenha um elenco específico, mas seja universalmente engraçado. Trata-se de mostrar a diversidade entre as mulheres negras. Nós interpretamos tantos tipos de personagens. Entre nós quatro, interpretamos 100 personagens originais. Entre homens, mulheres, velhos, alienígenas e todos os tipos de coisas.

Revelou a criadora Robin Thede na revista Vulture.
giphy

Com um bom toque de humor ácido e pontual, os seis episódios buscam trazer assuntos como racismo, machismo, amizade entre mulheres, e tudo que está em volta da cultura pop. Algumas das piadas podem se perder se você não estiver por dentro da cultura afro-americana, mas isso não vai impedir de você de pegar a ideia geral. E como todo programa de comédia algumas piadas não funcionam como as piadas de comercial ou a do restaurante.

Uma sketch que vai do inicio ao fim da temporada é a da “The Event”, onde quatro amigas estão reunidas depois do fim do mundo, e é um dos pontos altos do programa. Quando eu estava criando‘ A Black Lady Sketch Show ’, eu queria fazer uma série de esboços narrativos onde mulheres negras pudessem viver experiências baseadas em uma realidade mágica, disse Thede. “Então, para nós, era um playground onde podíamos criar esses esboços, viver esses personagens tridimensionais e contar essas histórias que poderiam se repetir ao longo da temporada e da série.”( dance move e a “inside out” são outras que irão render boas risadas, destaque também para “tribunal das manas” )

Outro ponto alto dos episódios são as participações de Angela Bassett, Lena Waithe, Kelly Rowland, Issa Rae, Yvonne Orji, Bob the Drag Queen, Laverne Cox, Gina Torres, Petti LaBelle e muito mais. Você pode assistir aos episódios na HBO.

A série foi indicada para 3 Emmys esse ano, e isso pode significar uma nova temporada a caminho. Ficaremos no aguardo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More