Gisele Bündchen se une a app de meditação para série especial e gratuita

Gisele usará o novo recurso de transmissão ao vivo do aplicativo do Insight Timer para se conectar em tempo real com seus seguidores.

Este ano viu um boom de downloads e novos conteúdos para aplicativos de meditação, e não é de admirar. Os americanos já estavam entre as pessoas mais estressadas do mundo e os eventos de 2020 certamente não ajudaram.

Também houve um aumento no número de celebridades fazendo parceria com aplicativos de meditação. John Legend é agora o diretor musical do Headspace. Harry Styles leu uma história de sono para Calm. E agora, Gisele Bündchen se junta ao Insight Timer para uma série de palestras gratuitas em outubro para marcar o Mês de Conscientização sobre Ansiedade e Depressão.

Bündchen diz que ela mesma usa o Insight Timer há anos e está dando início à parceria com sua primeira meditação guiada, “Hope In Times Of Incerty.”

“Esperança em Tempos de Incerteza” foi lançada no aplicativo em Inglês e Português, e todo mês o app promete novas meditações gratuitas em ambas as línguas. As práticas abordam questões vividas em todo o mundo em resposta à pandemia (incluindo níveis mais elevados de estresse e ansiedade, além de problemas com o sono) e também inclui uma meditação para crianças.

https://www.instagram.com/p/CE9PrwuFKzc/

Alguns pontos dos 14 minutos iniciais, com a minha experiência pessoal:

  • Bündchen começa com uma palavra sobre esperança. “A esperança é uma faísca de luz que lhe guia, é o que lhe dá força e coragem para dar o próximo passo.”
  • Diante da música ambiente suave e sons da natureza, ela nos pede para fecharmos os olhos e desacelerarmos intencionalmente a nossa respiração.
  • Gisele nos encoraja a trazer nossa atenção para o momento presente, respiração por respiração, antes de trazer nossas mentes para um momento em que sentimos “a alegria mais profunda possível”.
  • A próxima fase do elemento de visualização, imaginar uma luz branca preenchendo nossos corpos e “todas as partes do seu ser”.
  • Bündchen nos pede para não pensar muito sobre a luz ou a sensação de positividade que deveria trazer à tona. Simplesmente observe.
  • No final da sessão, ela incentiva o ouvinte a se comprometer a escolher luz, esperança, gratidão e positividade diante de grandes desafios.

É naturalmente estranho se ajustar à voz de Bündchen – garanto, demora poucos minutos -, no entanto, sua paixão genuína por encorajar positividade e uma perspectiva esperançosa fica clara no áudio, e a música ambiente e a cadência suave da voz são mais do que suficientes para fornecer uma meditação rápida e relaxante durante o intervalo do almoço ou antes de dormir.

Clique aqui para ouvir.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More