Hideo Kojima: “Os próximos dois anos serão importantes para o VR”

O criador de “Death Stranding” elogiou o futuro da realidade virtual no documentário, “From Bedroom To Billions: The PlayStation Revolution”.

Embora Kojima ainda não tenha criado nenhum título de VR, ele falou sobre o trabalho da Sony na área e disse que o meio “será uma grande mudança” para jogos futuros. Kojima, cujo “Death Stranding” foi lançado no PS4 quase um ano atrás, também foi membro do júri para o Venice VR Festival deste mês, o que pode indicar suas futuras ambições em VR.

O documentário, de Nicola Caulfield e Anthony Caulfield, cobre o desenvolvimento, marketing e lançamento do primeiro console da Sony. No filme, o presidente e CEO da Sony, Jim Ryan, disse que o VR continua sendo um “espaço não testado” à medida que os desenvolvedores chegam a um acordo sobre o que torna uma grande experiência imersiva, embora ele tenha dito que a Sony está “muito animada com a tecnologia”.

Para ter acesso ao doc ($19,90 dólares), só acessar este website.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More