Livraria Gráfica: ateliê de impressão, venda de livros e café num só lugar

A ideia do trio é que o público encontrasse tudo num só lugar: gráfica, livraria, café e que fosse exatamente nessa rua, onde já existem a editora Lote 42, a Banca e a Sala Tatuí, todas ligadas à projetos de literatura.

Com a chegada da Livraria Gráfica, a rua Barão de Tatuí, em São Paulo, pode ser chamada de literária mesmo. O novo empreendimento nasceu do lápis de Cecilia Arbolave, João Varella e Gustavo Piqueira. A ideia do trio é que o público encontrasse tudo num só lugar: gráfica, livraria, café e que fosse exatamente nessa rua, onde já existem a editora Lote 42, a Banca e a Sala Tatuí, todas ligadas à projetos de literatura. 

19YDYMzD7yIgmfHb7QjoCJJfUzXwd2T1oeManwMHBb5iOOKpc1R2LnNshBnyyb1k7xBpVzmvqDDJJTOE 1 1

Por enquanto, a loja é virtual. Mas, em breve, será liberado tomar um café enquanto folheia os livros do catálogo. 

Devido a pandemia do coronavírus, o primeiro capítulo da história vai ser escrito aos poucos. Quando as coisas se normalizarem, será possível até encomendar publicações impressas na hora. “Lamentamos que a situação sanitária nos tenha impedido de abrir as portas da Livraria Gráfica. Por outro lado, o ritmo gradativo permitirá que os leitores acompanhem a construção deste novo projeto”, conta Gustavo Piqueira, designer e autor de livros como Bibi (Lote 42) e Impertinentes (WMF Martins Fontes). 

LIVRARIA GRAFICA 3.JPG
https://www.instagram.com/p/CE9_3-8pSb9/
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More