Comercial do Samsung Galaxy S20 FE vai na cola do estilo Apple

Seguindo a eterna comparação (e acusação de cópia) entre as marcas, comercial segue na cola do estilo consagrado pelo iPhone.

Marcas de smartphones também carregam sua dose de polarização entre os mais fanáticos. Há quem prefira Samsung, há quem prefira o iPhone. Mas à margem das opiniões, não é de hoje que a própria justiça tem lidado com acusações de plágios da marca Coreana, não apenas em relação aos aparelhos e sistemas operacionais, mas também no tom da comunicação.

Esse é mais um caso em que não dá para negar a similaridade de estilo entre o novo comercial de lançamento do Samsung Galaxy S20 FE com alguns dos mais icônicos comerciais do iPhone, desde seu surgimento. Uma coreografia do aparelho, uma música com personalidade e apelo e uma sequência de argumentos emocionais e racionais distribuídos em forma de telas e letreiros.

De qualquer forma, a fórmula parece funcionar bem, já que pouca gente aponta esse tipo de coisa, preferindo exaltar a trilha “Dynamite” do grupo de K-Pop BTS

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More