Coca-Cola lança Topo Chico Hard Seltzer no Brasil

Hard Seltzer, categoria de bebidas alcoólicas à base de água gaseificada e aromas naturais de frutas, é uma das maiores promessas do mercado.

A Coca-Cola anunciou o lançamento da marca Topo Chico Hard Seltzer no Brasil, nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de cidades selecionadas do México, incluindo Cidade do México, Acapulco e o local de origem da marca, Monterrey. O produto, que foi desenvolvido por um time de especialistas da companhia ao redor do mundo, pertence à categoria de bebidas hard seltzer, apontada como uma promessa no Brasil, motivada pelo crescimento de segmentos alcoólicos mais inovadores, como prontos para beber (Ready To Drink).

1TOPO CHICO 0 min

No Brasil, a bebida estará disponível a partir deste mês, em latas de 310ml e em três opções de sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi. Livre de glúten, 90 calorias por lata e teor alcóolico de 4,7%. Topo Chico Hard Seltzer é inspirada pela água mineral com gás, Topo Chico, há 125 anos no mercado e bastante conhecida e por bartenders e mixologistas dos Estados Unidos e México.

2TOPO CHICO 3 min
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More