Primeiro comercial de e-sports da Nike convoca lenda de League of Legends

A peça da Wieden+Kennedy Shanghai tem tudo que os anúncios clássicos teria, mas agora, em uma categoria totalmente nova.

Embora os esportes ao vivo tenham sofrido adaptações devido à pandemia, os e-esportes continuam firmes e fortes. Durante anos, os eventos esportivos globais atraíram mais espectadores do que muitos campeonatos de esportes profissionais. Em 2019, 100 milhões de pessoas assistiram ao Campeonato Mundial de League of Legends.

O torneio 2020 está em andamento agora, e um novo ad da Nike – seu primeiro anúncio de e-esportes – quer mostrar que até mesmo os jogadores terão um desempenho melhor com treinamento físico. Wieden + Kennedy Shanghai imagina para eles um campo de treinamento elaborado, liderado pelo jogador profissional Jian Zihao, mais conhecido como “Uzi”. Ele se manifesta como um holograma gigante e dirige os aspirantes a campeões por meio de uma luva de exercícios exaustivos, como jogar com pesos presos aos braços.

A ação também é uma mensagem pessoal de Uzi, que se aposentou no início deste ano aos 23 anos devido a complicações de diabetes e lesões crônicas nas articulações.

W+K Shanghai

Ian Toombs, Vivian Yong – Executive Creative Director
Jeff Fang, Matt Meszaros – Creative Director
Gem Xu / Jing Qiu, Josh King – Copywriter + Art Director
Raymond Lau – Producer
Chuck Xu, Xueer Ren, Elaine Weng – Account Team Member
Renee Zhang – Head of Strategy Planning
Chris Kirkup – Sr Planner
Bart An – Jr Planner
Jessica Deng – Business Affairs

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More