Assista ao trailer de ‘Wolfwalkers’, primeira animação da Apple TV+

O conto folclórico irlandês de Tomm Moore estreia em dezembro.

Segunda divulgação, a história se passa uma época de superstição e magia em meados de 1600, uma jovem caçadora aprendiz, Robyn Goodfellowe, viaja para a Irlanda com seu pai para acabar com a última matilha de lobos. Enquanto explora as terras proibidas fora das muralhas da cidade, Robyn faz amizade com uma garota de espírito livre, Mebh, membro de uma misteriosa tribo que dizem ter a habilidade de se transformar em lobos à noite. Enquanto procuram a mãe desaparecida de Mebh, Robyn descobre um segredo que a atrai ainda mais para o mundo encantado dos Wolfwalkers e corre o risco de lidar com uma difícil decisão.

“Wolfwalkers” representa um avanço significativo na animação desenhada à mão para Moore, que se juntou ao diretor de arte que virou diretor Ross Stewart (The Secret of Kells – “Uma Viagem ao Mundo das Fábulas”). “Como um defensor dos direitos dos animais, sinto que a crise atual é em grande parte de uma atitude fragmentada e desequilibrada que nós, como sociedade global, desenvolvemos em relação aos animais, e‘ Wolfwalkers ’fala sobre isso em um certo nível”, disse Moore na nota para imprensa.

O ganha estreia global dia 11 de dezembro para os assinantes da Apple TV+.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More