Alex Telles, lateral da Seleção, preparou uma animação para se despedir de Portugal

O brasileiro, que está de partida para o Manchester United, preparou um video que relembra momentos desde sua chegada até sua partida.

Convocado pelo técnico Tite para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. o lateral-esquerdo Alex Telles teve sua contratação anunciada pelo Manchester United na última terça-feira (06), justamente no último dia da janela de transferências do mercado europeu.

Alex estava no FC Porto desde 2016, clube onde deixou seu nome na história por conquistas coletivas e individuais. E na semana passada, o brasileiro chamou a atenção pela homenagem que preparou para se despedir de Portugal. O projeto é assinado pela sua assessoria de comunicação, a agência de produção de conteúdo gaúcha O Clube Football, em parceria com a gestora de carreira do atleta, Hellen Telles, publicou em suas redes sociais uma animação em que que recapitulava momentos desde sua chegada até o dia de sua partida das terras lusitanas.

“Obrigado, Porto!”

Uma trajetória de quatro anos e quatro títulos. Roteiro condensado para premiar cada lembrança nessa etapa da carreira do atleta.

“No futebol, a gente se acostumou a ver transferências frias ou conturbadas. Era uma oportunidade única de contar uma história repleta de sentimento e de transformar a despedida em uma declaração de amor e carinho para a torcida”

Rodrigo Braun, sócio-diretor da agência que produziu o vídeo

Além de cativar a torcida em um momento de despedida, ajudando a preservar a boa imagem do atleta com o agora ex-clube, a produção também gerou grande engajamento nas redes sociais e uma série de compartilhamentos exaltando a maneira como o atleta fez questão de encerrar esse capítulo de sua carreira. Os detalhes dos equipamentos de jogo e fisionomia do profissional também foram destacados.

Foram mais de 300 imagens, entre fotos e vídeos, estudados na criação da animação para que o personagem tivesse as mesmas características ao sorrir, bater na bola e expressar os seus sentimentos. O desenvolvimento se deu em pouco mais de um mês, com, aproximadamente, 500 horas de trabalho. Logo no primeiro dia de divulgação, o vídeo já atingiu mais um milhão de visualizações. O vídeo é uma aula sobre como é possível cativar e aproximar ainda mais os fãs mesmo com a notícia de despedida.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More