HQ Invencível vai ganhar animação em 2021

O Compilado. Tudo o que o nerd quer saber. Toda semana.

?️ The Flying Heroes

Robert Kirkman fez fama com a história em quadrinhos The Walking Dead. Mas outra obra dele merece a atenção dos fãs de super-heróis. Invencível (que vai ganhar série animada em 2021 no Prime Video) acompanha Mark, filho do grande defensor da Terra Omni-Man. Mas o passado da família esconde atos questionáveis. Entenda a relevância desta HQ encerrada em 2018.

+ As lindas obras de arte baseadas em cultura pop de Sam Gilbey.

? Van Heaven

Faleceu no dia 6 de setembro o guitarrista Eddie Van Halen, da banda de mesmo (sobre) nome. A presença do Van Halen na cultura pop sempre foi marcante. Neste vídeo, de 2013, tem uma boa compilação das músicas do grupo em filmes americanos. Nos games, ganhou até uma edição especial na franquia Guitar Hero. Mate a saudade com essa playlist essencial para ouvir em loop.

+ Conga, de Gloria Estefan, em versão heavy metal.

? Impacto Chinês

Made in China e altamente inspirado nos recentes The Legend of Zelda, o game Genshin Impact parece, mas não é um mero plágio. A jogabilidade fluida, os gráficos apurados e o viciante sistema de gacha para obter novos personagens agradou o público. E nem a censura chinesa parece ter diminuído o interesse dos jogadores. O jogo está disponível para PC, PS4 e mobile.

+ Idle game Home Quest entrega jogabilidade minimalista e envolvente.

? Fim da Linha

+ Assista ao episódio final de Caverna do Dragão (produzido por fãs).

+ Bosozoku, a tribo de motoqueiros rebeldes japoneses.

+ O panteão dos deuses astecas, em infográfico.


+ 5 board games para levantar do sofá e desligar a Netflix.

+ Como seria um documentário sobre natureza narrado por Adam Sandler.

+ Os seriados da Netflix preferidos em cada país do mundo.

O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Confira nosso arquivo, os posts no Update or Die, apoie a newsletter e mande sua sugestão!
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More