Maratonando o imperdível The Future of X, com Kevin Kelly

Gravada em fundo branco, sem grafismos, sem rostinho com expressão de espanto no thumbnail, apenas o velho e bom KK explicando o que acontecerá com os mais diversos temas nas próximas décadas.

clique no ícone no alto à direita para abrir a playlist inteira

É no YouTube mesmo, e definitivamente vale maratonar. Kevin Kelly é um dos meus maiores gurus, tem uma história de vida incrível, foi um dos fundadores da revista Wired (apesar de sua origem Amish no-tech), é um fã da região asiática, para onde viaja com frequência fazendo fotos e está sempre envolvido em projetos pessoais que são, ao mesmo tempo, despretensiosos e profundos. Enfim, um influenciador roots, não esses comerciais.

Screen Shot 2020 10 14 at 055433
As várias versões de um futuro muito próximo

No momento, um dos projetos dele é uma série chamada “The Future of X”, onde o “X” é, a cada episódio, uma coisa diferente. É uma série feita por um futurologista de mão cheia, gravada em fundo branco, sem grafismos, sem rostinho com expressão de espanto no thumbnail, apenas o velho e bom KK explicando o que acontecerá com os mais diversos temas nas próximas décadas. Tudo em uma linguagem sem a mínima afetação e sem qualquer intenção de ser incrível, apenas útil (que coisa linda).

Cada episódio tem mais ou menos uns 20 minutos, vale muito a pena. Recomendo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More