Gucci e Giphy adicionam avatares em seus apps com potencial de receita digital

Os usuários poderão criar seus próprios avatares e comprar produtos digitais (incluindo itens de celebridades), o segredo? Genies.

A marca de moda de luxo Gucci e a plataforma de criação e compartilhamento de gifs Giphy estão introduzindo criadores de avatares virtuais em seus aplicativos e, com eles, o potencial de ganhar dinheiro com produtos digitais que os usuários podem comprar para personalizá-los e vesti-los.

Ambas as marcas são parceiras da Genies, conhecida por criar avatares expressivos com cabeças bobble em campanhas para marcas como Procter & Gamble e New Balance, e celebridades como Justin Bieber, J Balvin, Shawn Mendes, Cardi B e DJ Khaled.

O Avatar 3D atualizado da Genies e o SDK de produtos digitais podem transformar tudo isso em realidade. Não sendo mais um privilégio exclusivo reservado para celebridades, os usuários comuns (pela primeira vez) poderão criar seus próprios Genies 3D personalizados, começando com estes dois aplicativos:

Os usuários da GUCCI poderão comprar produtos digitais diretamente com a GUCCI enquanto seus avatares exibem os mais recentes designs de roupas.

O GIPHY ajudará os usuários a transformar seus avatares em GIFs em seu site, aplicativo móvel e outras redes compatíveis.

Genies espera aumentar essas parcerias de SDK para criar um novo tipo de economia e mercado de bens digitais. No futuro, você pode obter os tênis, brindes ou acessórios mais recentes de sua lista impressionante de milhares de celebridades direto na Genies’ Avatar Agency

Depois de criar seu Genie 3D exclusivo, você pode se transportar de plataforma para plataforma, interagindo com outros usuários para socializar ou exibir suas compras.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More