O Compilado #063 | Os tabuleiros brasileiros da SPIEL.digital

? SPIEL.br

A maior feira de jogos de tabuleiro moderno do mundo ganhou uma versão online. A SPIEL.digital divulgou os principais lançamentos mundiais e o Brasil se destacou com um pavilhão virtual próprio e muitas novidades de lançamentos. Destaque para a cobertura da Ludopedia e as centenas de inclusões para jogar na plataforma Tabletopia.

+ Personagem brasileiro Ozob está no game Cyberpunk 2077.

? Mono/Stereo

Na edição passada, uma das dicas foi a newsletter do Eduardo Fernandes. Além dela, o criador produz o podcast Monólogo Estéreo, uma reunião de pensamentos, análises e reflexões do autor sobre tecnologia e cultura, com pitadas de psicologia e uma reflexão apurada da realidade. Tudo isso semanalmente, em quinze minutos ou menos.

+ Duolingo lança podcast de true crime para ensinar espanhol.

? Roger, Roger

A fila dos filmes atrasados andou um pouco e finalmente Um Lindo Dia na Vizinhança pode ser recomendado por aqui. Baseado na vida e obra de Fred Rogers e seu programa infantil (que foi exibido de 1968 até 2001), a película aquece o coração e desperta o interesse pela história real do apresentador. O canal React fez uma comparação do impacto de Mr. Rogers entre pais e filhos da atual geração.

+ E se a Alexa, da Amazon, existisse em 1988?

? Fim da Linha

+ Um tour pelo asteroide Bennu.

+ Killed by Google, um site que lista os produtos cancelados da empresa.

+ É, não deu. Até mais, Quibi!


+ Inside The Boys, um programa com os bastidores do seriado The Boys.

+ 15 temas de animes épicos.

+ O significado de todas as tatuagens de Michael Scofield, de Prison Break.

O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Confira nosso arquivo, os posts no Update or Die, apoie a newsletter e mande sua sugestão!
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More