Criatividade em Healthcare: Carter’s em filme otimista sobre 2020

Foi um ano compreensivelmente difícil para o maior comerciante de marcas de roupas para bebês e crianças dos Estados Unidos.

Durante a teleconferência de resultados de Carter em 23 de outubro, o CEO e presidente Michael Casey afirmou que cerca de 35% das lojas da empresa fecharão quando chegar a hora de renovar os aluguéis. Isso significa que mais de 200 lojas fecharão das 850 lojas Carter’s e OshKosh B’Gosh nos EUA, Canadá e México.

Casey relatou que quase 60 por cento desses fechamentos ocorrerão até o final deste ano e quase 80 por cento acontecerão até o final de 2022. “Essas lojas são geralmente mais antigas, com margens mais baixas em centros em declínio e menos propensas a apoiar nosso foco em lojas de alta.”, disse ele.

A empresa estreou mais recentemente “Hello Optimism”, um filme destacando o medo e incerteza provocada por 2020 com a alegria de criar uma família.

“A resposta inicial dos consumidores nesses canais – especialmente aqueles que receberam bebês em 2020 – foi extremamente positiva. Estamos vendo pais entrando na conversa postando fotos de seus próprios bebês em 2020 com nomes e datas de nascimento.”

comenta Michael Casey
Screen Shot 2020 10 26 at 2.32.15 PM 940x1525 1
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More