O retorno inesperado de Borat é “very nice”? | O Compilado #064

?️ Very Nice?

Ele voltou. Em Borat: Fita de Cinema Seguinte, o cazaquistanês retorna aos Estados Unidos para subornar o vice-presidente Mike Pence. Devido ao sucesso do primeiro filme, o protagonista se disfarça de outros personagens para continuar a missão de gerar vergonha alheia. Muita. Vergonha. Alheia. Se você conseguir superar esses momentos, a trama entrega uma curiosa visão sobre a descoberta da paternidade.

+ Como Indiana Jones e Rambo acabaram em games de texto na Tchecoslováquia.

⚔️ Ás de Espadas

A tirinha online Swords possui um foco bem óbvio: espadas. E como escrever sobre o mesmo limitante tópico toda semana? De alguma forma, a webcomic consegue realizar o feito. Com piadas sobre poderes absurdos e as consequências do uso indiscriminado dos mesmos, a obra brinca com os exageros presentes em famosos RPGs de temática medieval.

+ Mauricio de Sousa completa 85 anos.

? Assalto Animado

Uma animação de qualidade, um roteiro repleto de reviravoltas e aquela vibe típica de filmes de golpistas. O desenho japonês Great Pretender estrutura a história em arcos curtos de poucos episódios, amplo o bastante para desenvolver a narrativa sem ser longo o suficiente para exigir uma maratona. A segunda parte da primeira temporada estreia na Netflix no fim de novembro.

+ Os melhores jogos de tabuleiro baseados em animes.

? Fim da Linha

+ A história da menina do meme “p*ta falta de sacanagem”.

+ Serviço de streaming Funimation chega ao Brasil em dezembro.

+ Assassin’s Creed ganhará série live-action na Netflix.

+ As lindas fotos do National Wildlife’s 2020 Photo Contest.

+ Melodice, um site com playlists personalizadas para jogos de tabuleiro.


O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Assine a newsletter, confira nosso arquivo e os posts no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More