De Volta Para o Futuro reimaginado | O Compilado: Aperta o Play

Confira toda quinta-feira, no site do Update or Die e na newsletter de O Compilado, cinco vídeos/áudios dignos de serem conhecidos. Aproveite e mande sua dica, quem sabe não entra na próxima edição. Vamos lá:

Back to the Future: Reimagined

Em comemoração ao 35º aniversário do filme De Volta para o Futuro, a Universal Pictures compilou animações feitas por fãs em um curta animado.


Como bruxaria e “sexo mágico” levaram o homem à Lua 

A história de Jack Parsons, o homem que sonhava em construir o primeiro foguete espacial e, para isso, usou tanto métodos científicos quanto bruxaria.


Charles Bridge (Karlův most) – Construction

https://www.youtube.com/watch?v=8QliKejzLQs

Uma rápida animação que mostra os processos de construção da ponte Charles sobre o rio Vltava em Praga, na Tchéquia.


Benedict Cumberbatch: Just Do It! 

O ator inglês faz uma leitura interpretativa de uma carta sobre bloqueios criativos enviada pela artista Sol LeWitt para a amiga Eva Hesse.


Star Wars: The Complete Canon Timeline

Reserve 50 minutos para entender a linha do tempo do universo Star Wars contida nos filmes, animações, livros, jogos e quadrinhos da saga.


O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Assine a newsletter, confira nosso arquivo e os posts no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More