O xeque-mate da Disney+ no Brasil | O Compilado #065

? Um “Plus a Mais”

Uma pré-venda com preço menor que a Netflix. Uma parceria com a Globoplay. Vários meses grátis para clientes de alguns bancos. O Disney+ chegou chutando a porta antes de estrear oficialmente no dia 17 de novembro. O catálogo une as produções da empresa do Mickey, além da Marvel, Pixar, Star Wars e do canal National Geographic. Com isso, uma interessante parte do acervo do Prime Video foi esvaziado. Qual será a resposta da Netflix?

+ Cada furo de roteiro que os filmes da Marvel já consertaram.

✨ Mando Quem Pode

Boba Fett. Ah, Boba… tão enaltecido sem precisar fazer muito, o mercenário voltou a dar as caras na melhor produção Star Wars da última década (sim, eu disse isso): a segunda temporada de The Mandalorian. Sem a armadura e com cicatrizes deixadas por um certo sarlacc, o retorno do personagem adiciona mais um acerto no excelente western espacial proposto pelo seriado. Se ainda não viu, corra atrás.

+ Wonderboy, do Tenacious D, em um clipe com cenas de todos os Star Wars.

? Segredo Pop

Escondido no catálogo do Prime Video, a série documental História Secreta do Pop Brasileiro só agora apareceu no meu radar. Apesar da narração afetada, os temas e as entrevistas do lado desconhecido do pop musical tupiniquim são ricos em histórias, curiosidades, gambiarras e emoções.

+ Alice no País das Maravilhas em ilustrações de Tove Jansson.

? Fim da Linha

+ Reality show sobre jogos de tabuleiro estreia em novembro.

+ A casa de 5 andares na beira do abismo.

+ Crie seu próprio GIF ejetando alguém em Among Us.

+ iGOT, um app para brincar de pega-pega pelo mundo.

+ 10 regras da casa para melhorar o tabuleiro Catan.


O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Assine a newsletter, confira nosso arquivo e os posts no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More