The Man Who Walked Around the World, documentário sobre a marca Johnnie Walker

“Às vezes, como cineasta, você fica cara a cara com uma história que é atemporal e oportuna ao mesmo tempo. Se em algum momento houve a necessidade de uma história de resiliência e otimismo, com um olhar para o futuro com esperança, é agora. Essa é a história de The Man Who Walked Around the World”. – Anthony Wonke

O filme independente, criado por Something ™ Originals e produzido pela produtora Partizan, conta uma história poderosa de positividade e resiliência – explorando como, ao longo de dois séculos, a marca navegou por inundações, pandemias e guerras mundiais, enquanto, ao longo do caminho, se posicionava sobre a desigualdade racial e de gênero.

O diretor/ produtor, Anthony Wonke, indicado ao Oscar, vencedor do Emmy e do BAFTA, cujos documentários anteriores incluem “Cristiano Ronaldo”, “Star Wars” e “AP McCoy”, passou grande parte do tempo em confinamento, revelando histórias e perspectivas anteriormente não contadas sobre como Johnnie Walker constantemente superou as adversidades com otimismo, para cimentar seu lugar na cultura como um ícone global.

Entre uma vasta lista de colaboradores estão: a atriz, ativista e embaixadora da marca Sophia Bush, Cappadonna do Wu-Tang Clan, o músico Zakk Wylde, Sean Miyashiro do 88rising, a lenda da publicidade Sir John Hegarty e muitos outros, que veem o impacto cultural da marca de Mianmar ao Brasil, da Índia ao Iraque.

O filme está disponível no portfólio de marcas e serviços da Discovery. Mais informações: https://themanwho.film

The Man Who Walked Around the World Feature Documentary Official Poster
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More