Spike. Seu próximo app de email?

Depois do aporte de 8 milhões de dólares, o aplicativo de emails de Israel, Spike, está de volta com a pretensão de virar seu email padrão. E pode.

Com o Spike, emails viram conversas no melhor estilo WhatsApp/Slack e notas, tarefas e compromissos se juntam para que você possa organizar tudo de um único aplicativo. E tudo sincronizado com ferramentas do Google, assim você não precisa abrir mão de um eco-sistema que já esteja utilizando. E nenhum dos seus amigos precisa ter o Spike para você se comunicar com eles. Sua vida continua igual, o Spike apenas se integra a ela.

Spike Features 2
Notas e docs sem sair do app

A maneira como as mensagens chegam até você é, provavelmente, o recurso que tem feito mais sucesso e, realmente, depois de usar por um ou dois dias você começa a “fluir” sem precisar saber muito bem como, se é que isso faz sentido. É uma mistura de Slack, com WhatsApp, com apps de tarefas, listas e anotações e faz sim jus ao título (ambicioso!) de uma potencial reinvenção do email e de sua comunicação em geral.

Spike Features 1
Trocando emails por conversas

A melhor forma de entender melhor o Spike é usando por uns dias. A versão mais básica é gratuita e tem praticamente todos os recursos liberados. E se um dia você virar um usuário regular e precisa de mais espaço, aí você pode fazer um upgrade por um valor bem honesto.

Spike Features 5
sincronizaão e acesso em todos seus dispositivos

Separei uns videos que apresentam um pouco do workflow para você ter uma ideia preliminar.

Iniciando no Spike

Tutorial Spike

O Spike está disponível como App Desktop/mobile (Mac/Win e iOS/Android) e web app, se preferir usar direto no seu navegador.

Recomendo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More