O fim do Observatório de Arecibo | O Compilado #067

📡 Porto (menos) Rico

Você pode até não se lembrar, mas já deve ter esbarrado em imagens do radiotelescópio de Arecibo, em Porto Rico. Ele apareceu no filme Contato e 007: GoldenEye. Infelizmente, após um acidente com dois cabos de sustentação, o observatório será desativado. Entre os avanços científicos, o local ficou famoso pelo projeto SETI (que buscava vida extraterrestre) e a intrigante mensagem de Arecibo.

+ Among Us ganha novo mapa em dezembro.

📺 O Melhor do Plus

Vamos lá: tirando as obviedades (filmes e seriados da Marvel, Star Wars, animações da Disney e Pixar), prepare sua lista de desejos para algumas produções do Disney+: A primeira é Disney Gallery, uma série documental sobre o seriado O Mandaloriano. Para quem gosta de variedades e humor, O Mundo Segundo Jeff Goldblum é a pedida. Os amantes de animação precisam conferir os novos curtas do Mickey Mouse. E os fãs de super-heróis irão se empolgar com a série documental Marvel 616.

+ Veja como seriam os bonecos de He-Mandalorian e Baby Gorpo.

👑 Lei de Dai

A novela, digo, o seriado mais adorado dos amantes da realeza voltou. A quarta temporada de The Crown apresenta a história da Lady Diana e seu conturbado relacionamento com o Príncipe Charles. Outro foco da história está na administração de Margaret Thatcher, brilhantemente interpretada pela eterna Scully, Gillian Anderson. Mas, com certeza, uma pessoa não gostou da trama: o príncipe William.

+ Star Trek Discovery: como as trevas mudaram a História.

🔗 Fim da Linha

+ Console Wars mostra ‘Mortal Kombat’ entre Sega e Nintendo.

+ O concurso de jardinagem em mini caminhonetes do Japão

+ Por que Final Crash? Não seria Final Fight?.

+ Artista cria tortas da cultura pop.

+ Jeremias – Alma: veja as imagens da graphic novel da Turma da Mônica.


O Compilado é uma publicação semanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Assine a newsletter, confira nosso arquivo e os posts no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More