Festival Path – Festival de inovação e criatividade chega a sua oitava edição.

Em formato 100% digital e gratuito o Path inova mais uma vez e traz muito conteúdo.

Começou dia 24, a oitava edição do Path, o maior e mais diverso festival de inovação e criatividade do Brasil e você ainda pode participar gratuitamente acessando o www.festivalpath.com.br

Com 50 horas de conteúdo e mais de 150 atrações conectadas em atividades como palestras, shows, workshops, hackathons e mostra de filmes, o evento ganhou novo formato em 2020: é totalmente digital e gratuito. Transmitido online através de três estúdios simultâneos, o Path Digital 2020 tem a inovação no centro de sua curadoria e promove trocas de experiências com protagonistas inovadores em suas áreas, abrangendo temas como empreendedorismo, tecnologia, sustentabilidade, design, transformação social, ativismo, educação, marketing, branding, saúde, esporte e muitos outros.

Por meio de debates, entrevistas, oficinas e palestras, o Path tem como principal objetivo gerar conexões de valor propondo inovações na forma de pensar e agir. A ideia é somar experiências ao repertório e gerar transformação por meio de uma imersão em conteúdos inspiradores, para que as pessoas saiam do festival diferentes do que entraram.

“O Path ao longo dos anos se tornou uma plataforma de inovação e diversidade, conversando o ano todo com a sociedade e impactando milhões de pessoas. A curadoria do festival sempre tem como foco apresentar temáticas diversas convidando pessoas inovadoras que pensam e agem fora da caixa. Com a pandemia, vemos que o digital veio para ficar e a ideia é que as próximas edições, mesmo que presenciais, tenham um formato híbrido, realizado em formato interativo no físico e digital. Por isso nosso posicionamento esse ano é `Novos Caminhos, Mais Conexões’, explica Fábio Seixas, fundador e diretor de conteúdo do festival.

Nos últimos três dias já passaram pelo Path Digital 2020 nomes como Alex Atala, Max Fercondini, Tamara Klink, Alana Rox, Leyllah Diva e Afdhel Aziz, entre outros. Entre os muitos temas abordados, houveram assuntos atuais e relevantes, como os impactos da pandemia na vida urbana, alimentação consciente, racismo, tendências de consumo, padrões de beleza e o futuro do trabalho.

Hoje e amanhã, 26 e 27 de novembro, ainda é possível assistir a muitos painéis, entrevistas e palestras na programação gratuita e online do festival, basta acessar o site.

Das 10h às 11h, por exemplo, a apresentadora Cecília Boechat, o autor e palestrante André Carvalhal e o consultor em saúde mental e bem-estar emocional Anderson Mendes conversam sobre o FOPO: Fear Of Posting Online (Medo de Postar Online) e sobre como lidar com o cancelamento, questão tão delicada da comunicação digital.

Durante a tarde, das 14h às 15h, o CEO da EuApoio Gaetano Lops entrevista o indigenista, fotógrafo e documentarista da arte e cultura brasileiras no painel “Honrando o Brasil Nativo”.

A partir das 16h, o TikToker Kaique Brito e a atriz Maria Bopp, criadora do personagem Blogueirinha do Fim do Mundo, conversam com a fundadora e diretora de estratégia da LemeNeon, para falar sobre a nova cara do humor brasileiro e sobre o papel do humor crítico para na produção de conteúdo inteligente nas redes sociais.

Para ter acesso a esses e outros conteúdos de forma totalmente online e gratuita, basta se cadastrar na plataforma do Festival Path Digital 2020 e clicar na sala onde acontecerá a atividade que você escolheu na hora marcada.

Espero você lá!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More