Arraste para gravar audio do passado (MacOS)

Aplicativo grava continuamente e recupera até as últimas 5 horas de áudio. Mas fique tranquilo porque salva localmente.

Sim, eu sei. Lembro até que a Samsung foi processada anos atrás justamente porque suas smartTVs ficavam com o microfone de comando de voz aberto continuamente e tinham acesso ao audio de todos os seus consumidores 24h por dia, um horror. Realmente, é o tipo de coisa que assusta nesses tempo de privacidade tao invadida.

Mas calma, porque no caso do BACKTRACK, todo audio é gravado (e apagado) localmente, apenas no seu computador.

Mas para que serve um app desses? Para você ter o registro de coisas faladas durante uma reuniao ou sessao de brainstorming ou uma aula e que você nao sabia que precisava até que você tarde demais.

Screen Shot 2020 12 04 at 06.41.10

Quantas vezes você já saiu da reunião pensando que deveria ter gravado a conversa?

O backtrack assegura que você não tenha que se preocupar em lembrar de oportunidades, tomar notas ou tarefas. Este aplicativo Mac está ouvindo, gravando e regravando áudio ao longo do dia. Tudo é armazenado localmente em seu Mac para que você possa fazer backup de qualquer gravação que precisar a qualquer momento, até 5 horas no passado, sem se preocupar que alguém possa estar ouvindo.

Revivendo suas reuniões

O aplicativo é uma ferramenta perfeita para equipes que têm muitas reuniões e sessões de brainstorming que vale a pena gravar. Basta decidir quem de sua equipe vai usar o aplicativo (apenas um membro da equipe precisa ter Backtrack em seu Mac) para que tudo o que você discutir seja sempre capturado.
Você não precisa iniciar ou parar a gravação com o Backtrack. Basta puxar para baixo o ícone na barra de menu e retroceder a quantidade de áudio que você precisa uma vez que sua reunião tenha terminado. Quer apenas o final da conversa quando você falou sobre os próximos passos? Basta arrastar para trás, digamos, 5 minutos, e salvar o arquivo de áudio em seu Mac. Você acabou de gravar o passado! Muitas boas conversas estão fluindo pelo seu escritório – isso é certo. Por que não ter um plano de backup no caso de alguém se esquecer de gravar? O backtrack é o utilitário que ajuda a capturar essas conversas naturalmente.

Screen Shot 2020 12 04 at 065944

Imperceptível em seu Mac até ser necessário

Uma vez instalado o Backtrack, ele se senta silenciosamente em sua barra de menu – não requerendo praticamente nenhuma de sua atenção. Clicando no ícone, é possível definir rapidamente o limite do backtrack, pausar e retomar a gravação manualmente (por razões de privacidade), bem como trocar o dispositivo de entrada.

Até 5 horas de backtrack de áudio

Por padrão, o Backtrack grava a cada 60 minutos de áudio a menos que você o salve. Você pode estender o tempo de gravação até 5 horas, o que lhe permite gravar essas reuniões ou chamadas de vendas mais longas sem salvar o áudio a cada hora.
100% de privacidade através de armazenamento local
O backtrack não compartilha áudio com ninguém – nem mesmo com seu iCloud. Tudo o que foi gravado é armazenado localmente no Mac. Não há nem mesmo análises no aplicativo, fazendo com que as notas de áudio que o Backtrack cria durante suas reuniões sejam sempre seguras e nunca comprometidas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More