50 embalagens em versão minimalista

Vai dizer que não comprava? Quem sabe não está mesmo na hora de seguirmos um apelo visual menos estridente?

Quando se trata de vender um produto, as empresas fazem de tudo para torná-lo o mais atraente possível. O marketing, o design da embalagem e até o próprio produto gritam para chamar sua atenção, estejam eles na tela do seu celular ou nas prateleiras das lojas. E assim somos constantemente requisitados pelas marcas e suas embalagens cheias de letras, formas e cores.

Kunel Gaur, um artista indiano e fundador da agência de publicidade Animal decidiu transformar algumas dessas marcas famosas em versões mais genéricas e menos barulhentas, dando a elas um design ultra-minimalista.

clique nas imagens para ampliar

É interessante notar como o minimalismo vem agradando as pessoas na mesma proporção em que o mundo se enche de estímulos. Esse é um projeto pessoal que já existe há alguns anos, mas que me fez lembrar da marca canadense “No Name” que fez exatamente isso, pra valer – e com grande sucesso. Uma unidade de marca que se estabeleceu em tempo recorde, reconhecida de longe.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More