CreativeX, a nova plataforma de criatividade e inovação da Ambev para construir uma nova cultura criativa

Ambev CreativeX surgiu com a ideia de democratizar a criatividade promovendo inclusão e diversidade, dando espaço e reconhecimento para novos talentos e provando que qualquer um pode ser um criativo em potencial.

A CreativeX é a plataforma de criatividade da Ambev, um espaço de conexão e reconhecimento de talentos, potência de inovação e disrupção, tudo isso combinado à experiências que movam cultura, o mercado e a vida das pessoas.

Neste cenário, a Ambev foi de encontro a estes desafios: construir a marca que formaliza e constrói valor para a cultura criativa da empresa, fortalecendo sua reputação; aumentar a visibilidade ao redor da criatividade e inovação, potencializando projetos dentro e fora da organização Ambev; sair de uma percepção de Marca patrocinadora que investe em projetos, para uma marca co-criadora, que fomenta a criatividade e inovação.

Ambev CreativeX

democratizar a criatividade promovendo inclusão e diversidade

A iniciativa surgiu com a ideia de democratizar a criatividade promovendo inclusão e diversidade, dando espaço e reconhecimento para novos talentos e provando que qualquer um pode ser um criativo em potencial. O propósito de marca do Ambev CreativeX é de “acender a criatividade” presente em todos nós, atuando como a faísca, o empurrão inicial de uma ideia que pode se tornar algo grandioso, ou sendo a luz que vai iluminar e trazer a visão de todos as soluções e iniciativas criativas que acontecem no Brasil.

“acender a criatividade”

Uma marca que abraça a criatividade e se conecta com diferentes iniciativas sem forçar o protagonismo, fazendo parte de coisas maiores. Dá foco no que importa, sem roubar a atenção, destacando e emoldurando o que interessa nas ações. Um desenho atemporal, sem modismos, que homenageia o design e valoriza o que é humano.

a valorização do que é humano

A plataforma

Uma plataforma de inovação, criatividade e conteúdo, com o propósito de democratizar o mercado de criatividade. Nela, todas as mentes criativas do Brasil podem fazer seu cadastro e participar de uma rotina de curadoria, que oferecerá empregos, freelas, networking e projetos únicos. Na busca daquela ponte perfeita, entre mentes criativas, para a grande ideia que existe em cada um de nós.

espírito transformador

Ambev CreativeX é a marca que se comunica com a comunidade criativa, mas não se resume apenas a criativos de agências. Estamos falando com todas as pessoas que tem espírito transformador, de querer propor soluções novas e que buscam enxergar problemas de formas diferentes. Ela é democrática por enxergar que inovação independe de tecnologia – depende também de dar voz, oportunidade, meios para que as pessoas exalem a criatividade que já possuem.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More