Até agora, mais de 2.1 milhões foram vacinados, segundo o ‘Covid-19 Tracker’

Tracker da Bloomberg é um dos primeiros a mostrar quantas pessoas já se vacinaram.

As primeiras vacinas do Covid-19 foram aplicadas a mais de 2,1 milhões de pessoas em seis países, de acordo com dados coletados pela Bloomberg. É o início da maior campanha de vacinação da história e um dos maiores desafios logísticos já enfrentados.

Assim como acompanhamos ainda a evolução da pandemia pelo Johns Hopkins ou worldOmeters, agora poderemos acompanhar a entrega, aplicação e evolução da vacinação contra o vírus que está lá fora.

Screen Shot 2020 12 22 at 03.16.29
Países já vacinando até o momento.

A Bloomberg é uma das primeiras a lançar um website completo e em atualização em (quase) tempo real para verificar quantas pessoas já receberam a vacina mundo afora. Lembre-se que, assim como infectados pela C19, as informações são dependentes dos governos divulgarem os dados.

Ainda sim, vale a visita e acompanhar.

Caso quiser mais informações de vacinas, o NYT ainda tem um dos melhores trackers de criação da vacina, clique aqui para ler os detalhes.

Screen Shot 2020 12 22 at 02.53.23
Sobre vacinas e suas fases.

Viu mais um trackers interessante por aí? É fato que, em breve, teremos mais, mas é a primeira vez, e de modo único, que podemos fazer esse gigante movimento contra um vírus que virtualmente parou toda a humanidade.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More