Soul e WW84 fazem sucesso no lançamento via streaming

🎥 Telão na Telinha

A animação Soul, da Disney, e o filme Mulher Maravilha 1984, da Warner, optaram por lançar os filmes em suas respectivas plataformas de streaming. O resultado: o filme da princesa Diana (de Themyscira) ganhou mais uma continuação e a nova obra da Pixar conquistou a crítica. A Warner vai lançar os filmes simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 2021. Falta só oferecer a pipoca ultra amanteigada para não sair mais do sofá de casa…

+ Os novos projetos da Marvel na TV e nos cinemas.

🦾 Cyber Bug

Imagine desenvolver um game por oito anos e, após inúmeros atrasos e promessas, falhar miseravelmente. Cyberpunk 2077 passou por tudo isso, mas não se resume à polêmica. É um produto altamente criticado nas versões de videogame, mas vendeu mais de 13 milhões de cópias. Possui muito conteúdo sem apelo, mas construiu personagens profundos e vivos. E renovou o interesse do público para o gênero cyberpunk.

+ 8 jogos que tiveram lançamentos decepcionantes.

🌌 Batalhas nas Estrelas

10 seriados e minisséries baseados em Star Wars (11, se contar The Book of Boba Fett) estão previstos para os próximos anos. Muita coisa, não é mesmo? E você não vê a hora de chegar, né? Calma, dá para gastar o tempo vendo as cutscenes editadas (que viram filmes inteiros) de vários jogos importantes da franquia. Nossa recomendação: Jedi Fallen Order, Battlefront 2, The Force Unleashed e as dezenas de horas de The Old Republic.

+ A animação Star Trek: Lower Decks diminui o legado da franquia?

🔗 Fim da Linha

+ 250 anos de Beethoven no Google Arts & Culture.

+ 100 momentos de seriados em 2020 que ainda estão sendo falados.

+ A relação do escritor Stephen King e o mundo do rock.

+ 29 fatos que mostram como estamos velhos.

+ Tabuleiro sobre o coronavírus criado por 4 irmãs faz sucesso na Alemanha.


O Compilado é uma publicação trisemanal construída com histórias e curiosidades selecionadas em mais de 500 sites, newsletters e perfis de notícias e de entretenimento. Assine a newsletter, confira nosso arquivo e os posts no Update or Die, apoie o conteúdo e mande sua sugestão!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More