Adweek compra a Social Media Week

Adweek confirmou a compra do Media Week Conferences, SMW News & Insights e sua plataforma de streaming SMW +.

Toby Daniels, que fundou a Social Media Week em 2009, será parte da equipe na Adweek como diretor de inovação, supervisionando os negócios da SMW. “Unir forças com a Adweek representa uma oportunidade de trabalhar com uma equipe de classe mundial, acessando uma gama completa de recursos que não só ajudarão a estender a marca e oferta da Social Media Week, mas também nos ajudará a servir melhor nossa comunidade e nossos parceiros”, disse Daniels em um comunicado.

A aquisição da SMW pela Adweek é a terceira compra da empresa nos últimos seis meses. As aquisições anteriores incluem a FUSE Media Summit, a Elevate: Publishing, em dezembro; Publishing Executive, agora conhecido como Publishing Insights; e Target Marketing, que fará parte do novo vertical de Performance Marketing da empresa.

Em nota pessoal, de quem teve a oportunidade de participar de ambos os lados deste evento que expandiu minha mente globalmente sobre publicidade, marketing e cultura, acredito que posso dizer que a compra é certeira e promete ampliar o catálogo de conhecimento do digital global.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More