Fanta apresenta novo posicionamento global: “Colorful People”

Criada pela Santo Buenos Aires, a campanha global começa pelo Brasil.

A Fanta apresentou hoje seu novo posicionamento global, o “Colorful People”, que aqui no Brasil vai virar “Galera com mais Cores”. Quem são eles? São pessoas de espírito livre e jovem, independentemente de idade, que nos ajudam a lembrar que não vale a pena se levar tão a sério tempo todo.

O Brasil é o primeiro país a aderir ao movimento, e o filme será exibido em TV aberta, salas de cinema e no digital.

unnamed 11

“Fanta abastece o lado brincalhão das pessoas para tornar os dias mais divertidos. A criação deste novo posicionamento vem da conexão historicamente muito forte da marca com diversão e a ideia é fazer com que o mundo que vivemos, que está cada vez mais sério, se engaje com esse lado divertido”

Pedro Abbondanza, Dir. de Mkt de Fanta no Brasil

Além do manifesto, Fanta irá colorir os intervalos dos noticiários da Rede Globo com o “Plantão Fanta – Notícias com mais cores”. Sob a curadoria do UOL e apresentado pelo jornalista Evaristo Costa, o novo quadro exibirá as notícias mais divertidas do Brasil e do mundo durante os telejornais da emissora. A editoria também será exibida nas redes sociais da marca.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More